
Como bom vascaíno também odeio a mulambada e sua Fla-press. Na quarta-feira resolvi ver a estréia do Ronaldinho Gaucho.
Na minha opinião o Ronaldinho Gaucho jogou mal. Pra quem estava parado até que ele se esforçou, mas se fosse qualquer outro jogador que estivesse estreando, diriam que a estréia dele foi desastrosa.
A falta que ele bateu , único lance de perigo dele no jogo inteiro, foi no meio do gol....Nem forte a cobrança foi...
Errou muitos passes e foi bem marcado pelo time do Nova Iguaçu.
No entanto ao ler o caderno de esportes do Globo, li a seguinte manchete " Delírio Completo".
Na boa.... quem delirou foi o editor de esportes do Globo... Ronaldinho encantou a todos ???!!! Caraca..realmente vi outro jogo...
A verdade é que a imprensa do Rio faz uma média ferrada com a mulambada, pois eles supõem que a maioria dos leitores devem ser flamengo ( Se bem que se fizerem um estudo, vão descobrir que a maioria que compra o jornal não é flamengo, pois a maioria deles não sabe ler).
O mais engraçado foi no final do jogo o Ronaldinho no meio do gramado agradecendo sozinho a torcida por 3 minutos, e imprensa falando que ele tava emocionado.
Quem conhece o mínimo de marketing, sabe que aquela foi a maneira criada pelos patrocinadores (Visa e Cielo) da marca aparecer sem cortes na TV e na mídia impressa, ou seja para justificar o investimento de R$ 900 mil desse jogo. ( 600 mil da Visa e 300 mil da Cielo).
Falar que ele tava emocionado é brincadeira! Se ele estivesse emocionado ele choraria, e pelo que vi não caiu uma lágrima sequer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário