
Ao ler os jornais de hoje, resolvi analisar os possíveis reforços do Vasco para essa temporada.
Leandro - Segundo o site Netvasco, ele já está fechado com o Vasco. Acho ele muito bom jogador : voluntarioso, guerreiro e perfil de vencedor. Dizem que ele xinga e provoca os jogadores adversários dentro de campo, mas eu gosto muito do futebol dele. Acho que vai dar certo no Vasco.
Kleberson - Bom jogador. É inteligente, sabe jogar futebol, cruza bem, chuta bem, experiente e tem muito a agregar ao Vasco. Encaixaria muito bem no meio campo do Vasco, muito melhor que Romulo, Allan, etc
Juninho - Idolo da torcida do Vasco, tem muita identificação com o clube, mas com, 36 anos e jogando no poderoso futebol do Catar, acho que não vai agregar muito...
Gosto muito dele, principalmente depois da cena da final da Copa Mercosul, em que ele olha pra torcida e bate a mão no peito, mas acho que ele tá fazendo um cu doce do caramba...está nesse lenga lenga a mais de 2 anos. Se não vier, problema é dele, não acho que o Vasco perca muito se ele não vier.
Alecsandro - Excelente centroavante. Bom jogador e goleador nato. Parece que nem ele, nem o Internacional aceitaram a proposta do Vasco.
Acho que o Vasco tem que ser mais criativo e ousado : Podia fazer uma proposta para o Keirrison que já declarou que o sonho dele era jogar no Vasco e está em má fase no Santos.
Ricardo Oliveira, André (ex-Santos), Nilmar, Luis Fabiano ou o Guilherme (ex-Cruzeiro) seriam outras boas opções para reforçar o ataque do Vasco.
Uma opção para o clube seria prestar atenção em jogadores brasileiros que foram para a Russia e Ucrânia, pois tem muitos jogadores bons por lá e não se adaptaram a esses países.
Jogar no Brasil, no Rio de Janeiro e com possibilidades de ser visto pelo Mano Menezes, valem muito mais do que o dinheiro que será ganho nesse países.
Um jogador que sempre achei muito bom de bola e poderia vir pro Vasco é o Gallardo ex-River Plate. Acho ele um craque , tem 35 anos, joga no Nacional do Uruguai e seria um bom meio campo para comandar o time.
Nenhum comentário:
Postar um comentário