segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Vitória Madura



O Vasco ontem foi um time maduro, jogando com consciência e sem afobação.

No começo do jogo o São Paulo exerceu uma marcação forte, marcando a saída de bola de Vasco e cometendo muitas faltas com objetivo de intimidar o Vasco.

O São Paulo teve o maior tempo com a bola , mas não criou chances contra o Vasco que se postava bem na defesa, e rebatias os ataques do São Paulo sem sustos.

O time do São Paulo mostrou-se um time muito violento, parando o Vasco com faltas , e mas mostrou também que é um time com limitações grandes na defesa.

No segundo tempo o Vasco melhorou muito, e com a entrada do Felipe descansado o time ganhou mais tempo com a posse de bola.

Não demorou muito e Diego Souza,  que vem jogando bem, deu um passe primoroso para o Eder Luis meter um tijolo no ângulo de Rogério Ceni : 1 x 0 Vasco.

Após o gol, o time do São Paulo ficou desarrumado e não assustou o time do Vasco, que ao final do jogo segurou a bola com inteligência e maturidade esperando o final do jogo.

E segurando a bola no ataque o Vasco fez seu segundo gol no jogo, com um boa tabela entre Jumar e Felipe que com categoria deu um tapa na bola sem chances para o goleiro : 2 x 0 Vasco.

O grande desafio do Ricardo Gomes agora é saber motivar o time do Vasco a jogar bem, após o título da Copa do Brasil , pois o Vasco só tem duas motivações : evitar o rebaixamento e o tíulo brasileiro; qualquer coisa diferente disso não interessa ao time.

Acho também que o técnico do Vasco deve colocar o Alecsandro no banco, pois ele não está jogando nada. Talvez  um tempo no banco motive o Alecsandro, assim como motivou o Diego Souza.






Nenhum comentário:

Postar um comentário