
Apesar da derrota achei que o Vasco jogou muito melhor que os 3 jogos anteriores dessa temporada. Pelo menos o time correu.
Se não ganhou é porque não teve qualidade só isso... A torcida perdoa falta de qualidade, mas não falta de garra e empenho, pois o Vasco sempre foi time de garra de luta.
Um exemplo foi o estadual de 1982, onde o Vasco foi campeão em cima do time de Zico & Cia, com um time de pouca técnica, mas de muita garra.
No jogo de hoje, não houve corpo mole, nem boicote ao treinador. Ficou claro que o Vasco precisa urgentemente de 2 meias armadores e um atacante de área, um homem-gol, pois Marcel não joga nem no meu time de pelada...Como é ruim...pelo amor de Deus!
O Vasco entrou muito machucado e totalmente sem confiança em consequência dos acontecimentos dos últimos 10 dias, e tomou dois gols onde houve desatenção total do time.
No segundo tempo o Vasco, mesmo sendo um time limitado, foi pra cima, fez o gol, e só não empatou porque o time não tem um cara que coloque a bola pra dentro, um artilheiro.
O Flamengo além de estar com um time bem meia-boca, pouco estruturado, cansou no segundo tempo, e não tinha pernas para marcar o time do Vasco.
Já que o 1º turno já era, talvez seja hora do Vasco testar alguns do seus juniores campeões estaduais de 2010. Não acredito que o garoto Jonathan esteja jogando pior que o Eder Luis por exemplo.
Alias tem jogadores que caíram muito de produção como o Eder Luis, que não acerta nada durante o jogo, o Fágner e o Ramon, que aparentam estar sem tempo de bola.
Uma experiência que o técnico do Vasco poderia fazer para o próximo jogo é avançar o Ramon para a meia esquerda e colocar o Marcio Careca na lateral, já que ele não comprometeu no jogo com a mulambada.
Outra experiência válida seria colocar o garoto Renato Augusto que jogou bem nas partidas que entrou.
Agora o Vasco tem que contratar um novo treinador, e formar um conjunto para que possa estrear bem no returno no dia 05/03 e na Copa do Brasil contra o Comercial-MS no dia 23/02